Para utilizar os planos, as plataformas, os servidores, os benefícios e os serviços da DomHost, o cliente deve ler e concordar com os nossos Termos de Serviço vigente.

Contato/Notificacões:

Todos os contatos e notificações por parte da DomHost são realizados por e-mail/ticket. Fique atento ao email que usou para realizar o cadastro, pois nele que você receberá todos os nossos contatos, inclusive envio de dados e senhas.

Conteúdo:

Todos os serviços oferecidos pela DomHost são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a DomHost de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços.

É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei.

O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta. Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor envie um e-mail para supo[email protected] com todas as informações pertinentes ao caso.

Você é responsável por manter a confidencialidade de suas informações de login e senha e por todas as atividades que ocorrem em sua conta. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos ou prejuízos decorrentes de sua falha em manter a segurança de sua conta.

Reservamo-nos o direito de recusar a prestação de serviços ou a disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. A DomHost também pode encerrar seus serviços, total ou parcialmente, incluindo a exclusão ou confisco de todos os arquivos, conteúdo e / ou registros de nomes de domínio sem aviso prévio para cumprir a lei aplicável.

Qualquer material que julgarmos obsceno, ilegal ou que viole esses termos de serviço será removido de nossos servidores com ou sem aviso prévio. Há uma tolerância máxima de 48 horas para o cliente responder a qualquer e-mail enviado a ele por meio de nosso sistema de tickets. A falha em responder a um e-mail enviado pelo departamento de denúncia [email protected] dentro de 48 horas pode resultar na suspensão ou no cancelamento da sua conta. Todos os assuntos relacionados a reclamações devem ser tratados via ticket / e-mail.

Pagamento de serviços:

O cliente é totalmente responsável por manter em dia todos os seus compromissos de pagamento. Caso seja necessário emitir uma segunda via do boleto, a data de vencimento do plano permanece a mesma e deve ser paga na data original de vencimento.

A emissão da segunda via não altera a data de vencimento do plano, que permanece na data original de vencimento.

Suspensão do serviço:

Caso o pagamento não seja realizado até o 5º dia, a conta será suspensa. O cliente será previamente avisado por e-mail sobre a suspensão da conta.

A reativação da conta será realizada somente após a compensação do pagamento. Os pagamentos por PIX e cartão são imediatos. Os pagamentos realizados por boleto bancário levam até 3 dias úteis para serem compensados pelo sistema do banco.

Cancelamento e Reembolsos

Cancelamento:

Os clientes podem solicitar o cancelamento de um produto a qualquer momento através da central de cliente.

Lembrando que após solicitar o cancelamento, todos os dados e arquivos serão definitivamente removidos.

Em casos de migrações externas (para outras empresas) o cliente deve se responsabilizar pelo backup e transferência do conteúdo para o novo servidor, antes do cancelamento do produto na DomHost.

Conta cancelada por pagamento:

Após 30 dias de atraso no pagamento da fatura, a DomHost reserva-se o direito de encerrar as contas de clientes e todo conteúdo será deletado.

Os clientes recebem notificações por e-mail antes do encerramento definitivo da conta. Se não recebermos retorno por parte do cliente em até 30 dias de inadimplência, a conta será classificada como ABANDONADA, devido à falta de liquidação das faturas em atraso no painel do usuário, gerando apenas custos para a DomHost ao mantê-la ativa por mais de 1 mês.

Todo conteúdo da conta é removido após 30 dias de inadimplência.

Se por ventura houver algum backup de segurança do conteúdo, será cobrado o valor de R$ 150,00/única – referente a restauração do arquivo de backup. Nessa taxa não inclui o valor do plano de hospedagem, tendo que contratar de forma adicional ao custo do arquivo de backup.

A DomHost não garante disponibilidade de backups após encerramento da conta por inadimplência ou solicitado pelo cliente.

Reembolso:

Os clientes têm a opção de solicitar o encerramento de uma conta a qualquer momento, solicitando através da central de cliente. O reembolso pode ser concedido se o cliente estiver dentro do período de 7 dias a partir da data de contratação, conforme estabelecido pela legislação atual relativa ao direito de arrependimento de compra.

Ao solicitar o reembolso, você receberá o valor de volta pela mesma forma de pagamento que utilizou em nosso sistema.

Se o pagamento foi feito por boleto bancário, o valor pode ser adicionado como crédito no sistema ou devolvido diretamente para sua conta bancária. É importante lembrar que o reembolso só será feito em contas bancárias que estejam no nome do titular da contratação. Não realizamos reembolsos em contas bancárias de terceiros.

Serviços que não há reembolso

Não será concedido reembolso para os seguintes serviços: Registros de domínios, Licenças, Taxas de Backups, Servidores VPS e Servidores Dedicados. Ao contratar o plano, o cliente declara estar informado e concordar com este termo, levando em consideração que não existe cobrança de taxa de configuração (“setup”).

Backups:

Você também compreende que é o único responsável pelo backup (cópia de segurança) de seus arquivos.

Oferecemos como cortesia o backup com retenção dos últimos 5 dias, mas pode ocorrer deste backup não ser gerado de maneira precisa por conta de questões técnicas. O cliente poderá solicitar 1 restauração gratuita por mês.

O cliente deve concordar em assumir total responsabilidade pelo conteúdo armazenado em nossos servidores, além de manter suas próprias cópias de segurança (backup) em locais fora do servidor.

Em caso de atualizações de CMS ou códigos, a responsabilidade é total do cliente. Deverão fazer sempre uma cópia antes de realizarem o procedimento de atualização ou modificação.

Suporte e Gerenciamento:

Ao contratar os serviços, o cliente compreende que a DomHost não fornece suporte para aplicações de terceiros em qualquer situação, plataforma ou linguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript, etc.). A DomHost é responsável apenas pela instalação, configuração e monitoramento do servidor de hospedagem.

Itens relacionados como temas, templates, domínios, alterações, arquivos externos, códigos HTML e PHP ou qualquer tipo de personalização são de responsabilidade do cliente.
Qualquer modificação adicional é de responsabilidade do cliente.

A DomHost não monitorará servidores VPS que tenham sido alterados, reinstalados ou configurados de forma inadequada.

Programa de Afiliados:

Ativação:

Para solicitar o link de associado, é necessário ter uma conta ativa na DomHost.

O programa de afiliados é baseado em uma parceria, por meio da qual, em caso de indicação de novos clientes, o usuário que indicou ganha uma comissão única, conforme o tipo de plano indicado e no valor abaixo:

  • Plano: Básico > Valor: R$ 25,00
  • Plano: PRO > Valor: R$ 35,00
  • Plano: Business > Valor: R$ 45,00
  • Plano: Lendário > Valor: R$ 85,00

Somente a primeira contratação do indicado gerará crédito ao afiliado. O afiliado não poderá alterar ou escolher a contratação que originou o crédito.

Para que o cliente indicado pelo afiliado seja vinculado a este, é necessária a utilização do link do afiliado.

Contratações realizadas sem a utilização do link de afiliados não serão, posteriormente, vinculadas ao afiliado, mesmo que solicitado via suporte, portanto, o uso do link é estritamente necessário.

Prazos:

O cliente indicado precisa permanecer ativo com a DomHost por 90 dias. Se o cliente cancelar e não permanecer ativo por 90 dias, a comissão será removida do cadastro de afiliados.

Caso o afiliado já tenha realizado o saque, o valor do saldo ficará negativo com a remoção da comissão.

ATUALIZAÇÃO:

A partir do dia 10 de Julho de 2023, todos os pedidos realizados provenientes do link de afiliados, a comissão será liberada com 40 dias.

O prazo de contas ativa permanece 90 dias, caso o cliente cancele antes a conta de hospedagem, a comissão será removida do afiliado e poderá ficar com saldo negativo, caso o saque já tenha sido realizado.

Saques:

Os créditos recebidos e o saldo acumulado no programa de afiliado são intransferíveis. O valor poderá ser aplicado como saldo no cadastro da DomHost ou transferidos para uma conta bancária através de uma chave PIX.

Auto comissão:

O afiliado não poderá assinar um plano utilizando seu próprio cadastro com o intuito de receber a comissão referente a essa ação. A auto comissão não será válida.

Produtos elegíveis:

Planos de Hospedagem cPanel.

Produtos não elegíveis:

Planos de revendas, VPS, servidores dedicados e registros de domínios não concedem comissões.

Atualização:

A partir do dia 20/03/2023, as comissões serão liberadas com 40 dias para que o prazo do cliente permanecer ativo com a DomHost por 90 dias prevaleça. Ou seja, você poderá sacar os valores, porém, se em uma auditoria identificarmos o cancelamento do seu cliente com menos de 90 dias junto à DomHost, a comissão será removida e você ficará com saldo negativo.

Envio de e-mails:

Os serviços de hospedagem da DomHost não podem ser utilizados para a prática de SPAM.

Caracteriza-se como SPAM qualquer e-mail enviado para um destinatário desconhecido, que não tenha nenhuma relação comercial ou pessoal com o remetente, para finalidades comerciais, correntes ou qualquer outra, lícita ou não.

Limites dos envios de e-mails:

Existem limitações programadas em nossos servidores para permitir que cada conta de hospedagem possa enviar. Os limites de cada plano são:

– Básico: 50 emails por hora
– PRO: 100 emails por hora
– Business: 150 emails por hora
– Lendário: 200 emails por hora

Os servidores VPS e dedicados são liberados de acordo com as especificações estabelecidas em nosso site ou acordadas via tickets suporte.

Todas as outras configurações, personalizações e alterações são de responsabilidade do CLIENTE.

A DomHost NÃO efetua backups ou cópias de segurança dos servidores, exceto quando contratado de forma adicional ao serviço de VPS ou servidor dedicado.

Cabe ao cliente manter seu próprio backup ou encontrar uma solução adequada. Ao contratar nossos serviços, você concorda em manter seu próprio backup em local seguro. É dever do CLIENTE configurar qualquer rotina de backup no servidor dedicado.

Uso de recursos não permitido para as contas:

– Sites de leilões e jogos.
– Exceder o uso de recursos de processamento em mais de 2 (duas) vezes a quantidade total de núcleos de processamento fornecidos, por um período superior a 15 minutos.
– Executar servidores públicos de IRC ou bots mal-intencionados.
– Executar qualquer tipo de cliente BitTorrent, rastreador de link ou fazer download de conteúdo protegido por direitos autorais, direta ou indiretamente.
– Distribuir senhas de acesso ou similares. Serviço de compartilhamento de acesso a TV por assinatura (Cardsharing), usar o servidor como proxy, túnel SSH ou realizar qualquer tipo de tunelamento/redirecionamento de tráfego utilizando o servidor.
– Aplicações como HTTP Injector, eProxy, OpenVPN, Leech, etc., são expressamente proibidas.

Segurança:

É responsabilidade do cliente manter sua conta protegida. Contas inseguras podem ser encerradas ou ter acesso aos serviços suspensos. Se você não remover o conteúdo malicioso de sua conta após ser notificado pela DomHost sobre um problema, nos reservamos o direito de bloquear o acesso aos serviços.

Plugins Premium:

Regras de Ativação:

Domínio Vinculado:
O domínio em questão deve estar vinculado aos servidores da DomHost para ser elegível à ativação.

Elegibilidade dos Planos:
Apenas os usuários com planos PRO, Business e Lendário têm direito a solicitar a instalação dos plugins premium sem custo adicional.

Prazo de Ativação:
Uma vez solicitada a ativação, ela será realizada em até 24 horas. Todas as solicitações devem ser feitas por meio do ticket no departamento Comercial através do link fornecido.

Mudanças nos termos de serviço

A DomHost se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

Explore o DOM da Hospedagem Premium.

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